sexta-feira, abril 07, 2006

12 comentários:

jm disse...

Quando temos em nós algo em que acreditamos, nunca é demais o tempo que se espera!
Afinal, a esperança é um modo de traduzirmos os nossos sonhos em realidade...
Não nos podemos é acomodar...lutar sempre! Até...

jm disse...

Ah, poix...bjinhos

JB disse...

Estou a comentar e ainda a reflectir na frase... merece bem uma moldura...

Este post foi um emprétimo à reflexão.

Bjos

always in love disse...

Esperança é o que não me falta, mas...
Obrigada pela tua visita ao meu modesto blog.
Nunca será tão bom como o teu... é o meu cantinho de desabafos...
Kisses

marco disse...

eu nunca peço coisas emprestadas a ninguem..ou dão ou não dão! emprestas-me o teu carinho?...nao emprestes....dá!

JC disse...

A esperança é como um sonho, é algo maravilhoso e belo, como uma lâmpada iluminada em nosso coração.
É o motor da vida.
É uma luz na direcção do futuro...
E se a felecidade chegar da forma k desejamos e for pouca, k seja ao menos intensa...
Bj.

mar_praia disse...

Que grande frase... Dá bem que pensar!!!

Beijinhos e bom começo de semana!

AnjoSedutor disse...

Olá querida..
Adorei a frase, mágica em seu contexto, e esto vendo que é poetiza, fala de amor com sutileza e magia, gosto disso...
A magia de um toque quando é sedutor arrepia a espinha....
beijos e boa semana...

Dra. Daniela Mann disse...

Um post muito bonito Karla!
Beijinhos da amiga,
Daniela

mayda disse...

Uma bela frase...não muito grande mas com tanto significado...espero que a tua vida seja a realidade de uma felicidade já consomada...jocas gandesss

terragel disse...

KARLA, CONCORDO COM ESTA FRASE. ESPERANÇA DE LUTAR PELO DIREITO DE SER VC MESMS, DE OUSAR SER DIFERENTE, DE ESTABELECER SEUS PROPRIOS LIMITES E MODELOS DE VIDA E ESPERANÇA DE SEGUIR O SEU PRÓPRIO AMOR.
bJS

Dra. Daniela Mann disse...

Olá Karla,
Logo que possas dá um saltinho ao Amar-ela e vê a surpresa que vos preparei!
Gostaria muito de ter lá o teu blog, mais não digo...
Fui