sexta-feira, junho 26, 2009

Prémio e Desafio de White Angel


A minha querida amiga, White Angel, atribuiu-me este prémio.



Ao receber-se este selo, são-nos passados alguns deveres, que são:
1 - Escrever uma lista com 8 características nossas.
2 - Convidar 8 parceira(o)s de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog da(o)s nossa(o)s convidada(o)s, para que saibam da “indicação”.

Não é fácil falar de mim, é sempre mais fácil que sejam os outros a caracterizar-nos, do que nós próprios.


Ora bem:
- Gosto de música, a música faz parte de mim em todas as horas do dia, e seja qual for a disposição com que estou;

- Sou muito faladora (há quem ache que falo demais);

- Sou humilde;

- Penso mais nos outros do que em mim;

- Sou simples;

- Tenho mau feitio quando estou chateada;

- Sou muito chorona;

- Gosto muito de ler.


Passo o desafio a:
Convento das Safadas, Placer y Sueños, Lupanar do Pensamento, Mixtu, Sopro (de uma Lua Branca), Essencias (FM), e Lado Esquerdo!
divirtam-se a responder...;)
bjinhuuuss

6 comentários:

WHITE ANGEL disse...

:) Rápida e eficiente.
Como te disse parece que te conheço há anos e gosto da pessoa que nunca vi, mas que me fez bem conhecer (Confuso?! Tu entendes!)
Beijos e sorrisos...

Zeze disse...

Olá Karla

Bom ver-te por aqui e saber que não se esqueçe os Blogs por onde passamos, Venho Agradecer a TUA Nota 10 :) Beijoka e espero que esteja tudo como tu queiras!
Obrigada

FM disse...

Obrigado pelo Prémio Karla.
Quanto ao desafio... Vamos ver se arranjo tempo. Mas obrigado por te teres lembrado de mim.
Beijos com Essências.

FM disse...

Obrigado pelo Prémio Karla.
Quanto ao desafio... Vamos ver se arranjo tempo. Mas obrigado por te teres lembrado de mim.
Beijos com Essências.

delusions disse...

Obrigada pelo prémio:


Pela falta de tempo, mas porque não quero deixar de responder vou fazê-lo aqui:

- adoro dormir :p
- sou humilde
- sou estranhamente constante
- adoro rir e tenho um humor muito particular
- sou muito mimalha na companhia da pessoa certa
- as pessoas demoram muito tempo a conhecer quem sou
- adoro música e ando sempre a cantarolar independentemente do meu estado de espírito gosto de ouvir a minha voz
- gosto de silêncio e do mar


Bjinhos... Espero que tenhas gostado!


Obrigada*
Sofia

Thinkerbell disse...

Minha LINDA! :D
Para além de… adorável, responsável, generosa, meiga, ‘’resmungona’’ (lol), sensível, curiosa, natural, transparente, honesta, leal, ingénua (acreditando demais nos outros) , uma verdadeira batalhadora!!
Gosto muito de você Amora*


Agora Eu! (lol)
*sou indecisa quando não vejo os dois lados da mesma moeda ;)
* sou sarcástica quando me tomam por tola ;)
* sou persistente (com muito muito de teimosa) ;)
* sou alegre, divertida e brincalhona (porque tristezas não pagam dividas) ;)
* sou doce (para quem entendo) ;)
* sou mega-hiper-super GALINHA ;)
* sou uma optimista ;)
* sou horrível (mau feitio) na primeira hora da manhã depois de acordar (lol) ;)
* sou mimada e amuo quando não me é feita a vontade ;)
* sou intransigente quando tomo uma posição ;)
* sou uma língua de trapo… quando começo não paro de falar (looollll)… nota-se! Excedi o limite! =D

****