quinta-feira, julho 24, 2008

Dedicatória

Vou deixar aki algo k a minha amiga M.M. me "ofereceu" ontem a noite. Estavamos num café, olhou para mim, começou a escrever, e eis o resultado:



"Para uma tonta!!!"

Não deixes que a vida te passe ao lado!
Vive... Mas vive intensamente...
Entrega-te!
Não sejas sempre certinha...
Inverte os papéis.
Activa-te,
Toma iniciativa.
Não que amanhã seja tarde...

Mas... amanhã o sabor será sem dúvida diferente..."


Obrigada pela atenção, M.M.

sábado, julho 05, 2008

Simplesmente




eu tb..........
para sempre.......
eternamente..............

quarta-feira, julho 02, 2008

Vida



A vida é feita de altos e baixos, momentos maus e momentos bons, mas há momentos que nos mostram que a magia pode existir e algumas vezes, que existe realmente, é a alegria de estar vivo mas também a alegria de viver...

Quantas pessoas passam pela vida sem saber o que é viver, sentir, Amar, ser Amado, apenas estão vivos!Felizes aqueles que sabem o que é Amar, que já sentiram o Amor pelo menos uma vez na vida, que já sofreram e choraram por Amor, aqueles que põe o bem de outrem à frente do seu próprio bem, pois esses sabem o que é viver e até mesmo sobreviver!

A vida é como o tempo, ora faz frio, ora faz calor, ora temos Sol, ora temos chuva. Há quem adore o Sol e não passe sem ele, há quem adore andar à chuva e até mesmo rebolar na terra molhada.

A vida é feita de equilíbrio, é nas compatibilidades, visões, sonhos, que estão as melhores coisas da vida, e é nas pequenas diferenças que está o sabor de viver..."