terça-feira, junho 10, 2008

se pudesse....

Fantasy


Se pudesse dar-te os beijos que preciso,
os teus lábios dos meus jamais se soltariam...

Se pudesse dar-te todos os abraços que aguardo,
viverias preso nos meus braços...

Se pudesse olhar sempre nos teus olhos,
as estrelas do céu sentiriam a falta do teu olhar...

Se pudesse roubar uma noite de luar para te dar,
até os anjos me perdoariam...

Se pudesse dar-te todos os meus sonhos,
viajaríamos muito, muito...

Se pudesse apagar todas as tuas dores,
serias dono de todos os meus sorrisos...

Se pudesse proteger-te com o meu carinho,
jamais saberias o que é sentir medo...

Se pudesse guiar todos os teus passos,
as tuas estradas seriam de um chão de estrelas...

Se pudesse dar-te todo o meu calor,
talvez até o sol se escondesse...

Se pudesse medir a força dos meus sentimentos,
acabar-se-iam todas as grandezas...

Se te pudesse demonstrar a dimensão dos meu querer,
o Universo seria a referência...

7 comentários:

Francine Esqueda disse...

Olá?! Eu estava morrendo de saudade de passar por aqui!
Obrigada por todos seus comentários!!
Estive trabalhando muito... E pra ajudar meu computador ficou uma semana no conserto!... Mas estou de volta!
Adorei o post!

Beijos no coração!

Daniel Aladiah disse...

Querida Carla
Bela declaração, que merece que todos esses desejos se concretizem...
Um beijo
Daniel

Thinkerbell disse...

Fantástica esta declaração!
Poderosa e invencível!

É o poder da palavra!

:)

Enfim... disse...

muito bonito :D

beijinhos

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Boa semana


Mágico beijo

Delfim Peixoto disse...

E podes... eu sei que podes
jnhs

LurdesMartins disse...

Nada como uma linda música para acompanhar palavras ainda mais bonitas!
Este teu texto está simplesmente... perfeito!
Beijinhos